Agenda
Abas primárias
- Dia
- Semana
- Mês
- Pesquisar na agenda
- Pesquisar por data
- Reuniões com participação digital
- Pesquisar por local(aba ativa)
Audiência pública - Finalidade: Discutir o combate à importunação sexual e outras políticas públicas voltadas para as mulheres no Carnaval de Belo Horizonte.
Visita técnica - Finalidade: Analisar a viabilidade de revitalização da Praça da Amizade
Visita técnica - Finalidade: verificar a ausência de linha de ônibus adequada na região da barragem Santa Lúcia, para atendimento à população do Morro do Papagaio
Visita técnica - Finalidade: Averiguar e avaliar a atual condição do trânsito e da sinalização da via, verificando a possibilidade de eventuais mudanças e intervenções na rua Poinciana, altura do número 1311, bairro Lindéia.
Visita técnica - Finalidade: obter informações sobre o projeto de construção de Praça localizada na na Rua Faustino Cardoso, esquina com a Rua Rondônia, Bairro Novo Glória
Visita técnica - Finalidade: Averiguar a colocação de placas de proibido estacionar na Rua Cassiano Campolina, Dona Clara.
Visita técnica - Finalidade: Avaliar a possibilidade de a Rua Prof.ª Aspásia Ayer, no bairro Olaria, se tornar mão única.
Visita técnica - Finalidade: verificar as condições da 'Casa de Passagem? no Serviço de Acolhimento para a População de Rua e Migrantes, conhecido como Albergue Tia Branca 4, bem como, estrutura do local, segurança, a salubridade do espaço, a capacidade de lotação e conforto da edificação, o ritmo de trabalho e materiais utilizados.
Visita técnica - Finalidade: verificar a viabilidade revitalização da área e de instalação de um playground infantil, praça e ou de uma academia da cidade na Rua Trabalhador, nº9, Vila São João/Olhos D?Água
Visita técnica - Finalidade: verificar os transtornos decorrentes da instalação de semáforos na av. dos Bandeirantes, no entorno da praça da Bandeira
Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições na 'Casa de Passagem' no Serviço de Acolhimento para a População de Rua e Migrantes, conhecido como Albergue Tia Branca I, bem como, estrutura do local, segurança, a salubridade do espaço, a capacidade de lotação e conforto da edificação, o ritmo de trabalho e materiais utilizados.
Visita técnica - Finalidade: verificar as condições atuais do trânsito e da sinalização da rua Professor Teodoro Vaz, altura do nº 171, no bairro Planalto, verificando a possibilidade de eventuais mudanças e intervenções no local
Reunião Cancelada - A Comissão suspendeu os trabalhos momentaneamente por decisão do presidente da comissão em
02/02/2026.


