Visita técnica - Finalidade: Verificar e atender as necessidades dos munícipes nos seguintes endereços e horários:
Às 15 horas na rua Coari, n° 210, bairro São Geraldo, CEP 31.050-530.
Implantação de redutor de velocidade do tipo quebra-molas na referida via por ter um fluxo intenso de veículos que trafegam em alta velocidade e muitas crianças que transitam no cruzamento com Beco Coari, correm o risco de serem atropeladas.
Às 15h45min na rua Souza Aguiar, n° 25, CEP 31050-240, com rua Itaituba, n° 4, CEP 31050-714, bairro São Geraldo. (Em frente à Escola Municipal Padre Francisco Carvalho)
Implantação de sinalizações necessárias na referida via, tendo em vista que condutores imprudentes trafegam em alta velocidade, colocando em risco de acidentes e atropelamentos estudantes e transeuntes.
Às 16h30min na rua Conceição do Pará, em frente ao n° 948, CEP 31060-090, bairro Santa Inês.
Implantação de sinalizações necessárias, tendo em vista que a combinação de falta de sinalizações e a via ser composta de curva acentuada coloca em risco de acidentes graves, diuturnamente, aos que trafegam no local.