Treinamento "Sugestões Populares à LDO 2022"

Data inicial: 
13/05/2021 - 14:00
Data final: 
13/05/2021 - 16:00
Local: 
Canal da Escola do Legislativo da Câmara de BH

Quer sugerir prioridades e diretrizes para 2022? O treinamento “Sugestões Populares à LDO 2022” aborda as formas de participação popular nos projetos orçamentários e as ferramentas para acompanhar sua tramitação na Câmara, destacando os critérios para apresentação de sugestões populares ao PLDO 2022.  A atividade é gratuita, online e aberta a todos os interessados em participar do planejamento da cidade.

O treinamento tem caráter prático, focado na elaboração das sugestões populares. É essencial que todos os participantes leiam o material técnico que será enviado previamente.

Inscrições: 
Encerradas

Programação

Data: 13/05/2021

Horário: das 14h às 16h

Local: canal do Youtube da Escola do Legislativo: https://www.youtube.com/c/EscoladoLegislativodaCMBH

Finalidade: abordar as formas de participação popular nas peças orçamentárias e as ferramentas para acompanhar sua tramitação na Câmara Municipal de Belo Horizonte, destacando os critérios para apresentação de sugestões populares ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2022. O treinamento tem caráter prático, focado na elaboração das sugestões populares. É essencial que todos os participantes leiam o material técnico que será enviado previamente.

Observação: haverá emissão de certificado apenas para os participantes previamente inscritos que assinarem a lista de presença virtual disponibilizada durante o evento.

 

.

Inscrição

2021-1 Treinamento - Elaboração de Sugestões Populares ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias

Data do treinamento: 13/05/2021

Horário: Das 14h às 16h

Local: Canal do Youtube da Escola do Legislativo: https://www.youtube.com/watch?v=lgoMXIlLKqM

Observação: As inscrições para o evento se encontram encerradas, mas você pode acompanhar a live formativa pelo canal da Escola do Legislativo no link acima. 

 

Atenciosamente, 

Escola do Legislativo - Câmara Municipal de Belo Horizonte

E-mail: cursodeorcamento@cmbh.mg.gov.br

 

Arquivos

Não há arquivos a serem exibidos