Agenda

Abas primárias

ter 11 abr
09h30

Oitiva

9h30min: Convocar o Diretor de Gestão de Águas Urbanas da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Smobi), Ricardo de Miranda Aroeira, para prestar informações, pessoalmente, sobre temas que estão envolvendo os assuntos da Comissão Parlamentar de Inquérito Lagoa da Pampulha.

10h30min: Convidar Ana Paula Fernandes Viana Furtado, Engenheira da Diretoria de Gestão de Águas Urbanas da Prefeitura de Belo Horizonte, para prestar esclarecimentos, pessoalmente, tendo como finalidade o colhimento de informações que serão de suma importância para os trabalhos desta Comissão.

Local: Plenário Helvécio Arantes
09h30
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir o Programa de Requalificação do Centro de Belo Horizonte, “Centro de Todo Mundo”, com ênfase nas áreas de População em Situação de Rua e Ocupação de Prédios Ociosos e Subutilizados

Local: Plenário Camil Caram
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Discutir sobre a alteração do itinerário da linha 4034 (Novo Dom Bosco/Savassi via Padre Eustáquio), tendo em vista os problemas enfrentados pelos ônibus para realizar conversões na Rua Juno, nas proximidades da Rua Severo, nº 299, no Bairro Glória.

Local: Rua Severo, nº 299, Bairro Glória
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a atual situação estrutural do Centro de Saúde Cabana, condições de trabalho dos servidores e o atendimento aos usuários no local.

Local: Centro de Saúde Cabana, com ponto de encontro na Rua Centro social, nº 536, Bairro Nova Gameleira
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: fiscalizar e debater sobre a necessidade de execução de obra de drenagem pluvial visando adequar a captação de água

Local: ponto de encontro rua Guararapes n° 1173
13h00
Reunião Ordinária
Local: Plenário Helvécio Arantes
13h30
Reunião Ordinária
Local: Plenário Camil Caram
14h30
Reunião Ordinária
Local: Plenário Amynthas de Barros
19h00
Reunião Especial

Reunião Especial alusiva ao Nascimento do Filósofo Olavo Luiz Pimentel de Carvalho - Autoria: Vereador Uner Augusto

Local: Plenário Amynthas de Barros