Agenda

Abas primárias

seg 10 abr
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de Semáforo para Pedestre e outras sinalizações que se fizerem necessárias para melhor garantir a segurança dos pedestres ao atravessarem o cruzamento da avenida Barão Homem de Melo com a rua Maria Macedo, no bairro Nova Granada.

Local: cruzamento da avenida Barão Homem de Melo com a rua Maria Macedo, bairro Nova Granada, próximo ao Supermercado Super Nosso. Ponto de encontro: em frente ao Laboratório Hermes Pardini, na avenida Barão Homem de Melo, nº 23, bairro Nova Granada
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de sua estrutura física, de equipamentos e insumos da UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA) PAMPULHA, localizada na Av. Santa Terezinha, 515 - Santa Terezinha.

Local: UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA) PAMPULHA, localizada na Av. Santa Terezinha, 515 - Santa Terezinha.
11h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliação, por parte do órgão competente - BHTrans -, sobre a possibilidade de instalação de uma faixa para pedestres, travessia elevada ou quebra-molas na Rua Geraldina Cândida de Jesus, 30, Bairro Ouro Preto, bem como a transformação da via em via de mão única.

Local: Rua Geraldina Cândida de Jesus, 30, Bairro Ouro Preto.
13h30
Reunião Ordinária

Reunião com convocados- Finalidade: Convocar o secretário municipal de Política Urbana, João Antônio Fleury Teixeira, e o diretor-presidente da Belotur, Gilberto Castro, para prestar informações, pessoalmente, sobre a Portaria SMPU 005/2023.

Local: Plenário Camil Caram
Situação: Cancelado o evento, mantida a reunião
14h30
Reunião Ordinária
Local: Plenário Amynthas de Barros