Agenda

Abas primárias

qua 5 abr
08h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições de trabalho dos profissionais da Educação na EMEI Jaqueline – Rua Luiz Gonzaga de Souza, 101 - Bairro Jaqueline.

Local: EMEI Jaqueline – Rua Luiz Gonzaga de Souza, 101 - Bairro Jaqueline.
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de quebra-molas na Rua Francisco Leão Corrêa, na altura do nº 90, Bairro União.

Local: Rua Francisco Leão Corrêa, nº 90, Bairro União
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar a estrutura e condições de trabalho no CRAS
Mariano de Abreu.

Local: CRAS Mariano de Abreu, ponto de encontro na Rua Cinco de Janeiro s/nº, Bairro Mariano de Abreu, Portaria Principal
09h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de tornar mão única a rua Nelson, no trecho entre as ruas Edson e Dias da Mota, no bairro União.

Local: Rua Nelson, no trecho entre as ruas Edson e Dias da Mota, bairro União. Ponto de encontro: Em frente a Igreja do Evangelho Quadrangular na rua Nelson, nº 422, bairro União
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a atual situação estrutural da unidade, condições de trabalho dos servidores e o atendimento aos usuários no Centro de Saúde Gentil Gomes.

Local: Centro de Saúde Gentil Gomes. Ponto de encontro: Manoel Passos, 580, Bairro Santa Cruz
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de trabalho na farmácia e demais setores do Centro de Saúde Padre Fernando de Melo.

Local: Centro de Saúde Padre Fernando de Melo, ponto de encontro na Rua Conceição Vidigal Paulucci, 150, Palmares
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de quebra-molas na Rua Castelo de Lamego, nº 210, bairro Castelo.

Local: Rua Castelo de Lamego, nº 210, bairro Castelo
13h00
Reunião Ordinária
Local: Plenário Helvécio Arantes
13h30
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Avaliar implantação da Lei Nº 8616/2013 que contém o código de posturas de BH, em especial o artigo 43 (alterado pela Lei Nº 11392/2022), que trata a situação dos fios, cabos partidos e cabos inservíveis e da necessidade de estruturar ações administrativas, públicas e/ou privadas, entre as empresas de Telecom e a Prefeitura de Belo Horizonte - PBH, em prol de sanear a cidade de Belo Horizonte. Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Local: Plenário Camil Caram
14h30
Reunião Ordinária
Local: Plenário Amynthas de Barros