Agenda
Abas primárias
Visita técnica - Finalidade: Verificar quais as principais demandas das seguintes unidades de ensino:
Escola Municipal de Educação Infantil Caetano Furquim, Escola Municipal Wladimir de Paula Gomes, Escola Municipal de Educação Infantil Professora Marília Tanure Pereira e Escola Municipal Padre Francisco Carvalho Moreira
Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de instalação de um redutor de velocidade na Rua Engenheiro Teófilo Ribeiro, nº 14, Bairro Piratininga, tendo em vista o alto índice de acidentes que têm ocorrido neste trecho, causando preocupação e insegurança aos moradores e transeuntes da região.
Visita técnica - Finalidade: Avaliar a possibilidade de implantação de redutores de velocidade na Rua Itapetininga, no bairro Piratininga
Visita técnica - Finalidade: Avaliar a atual situação estrutural do centro de saúde São Cristóvão, condições de trabalho dos servidores e o atendimento aos usuários no local
Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de instalação de uma câmera de olho vivo na Rua César Salles Barbosa, nº 255, bairro Mantiqueira
Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de instalação de um redutor de velocidade e uma faixa de divisão de pista na Rua Radialista Maclerevski, nº 595, Bairro Céu Azul.
Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre a necessidade de obras de urbanização e de melhoria da iluminação pública da Rua São Vicente, altura do número 1454, entre as Ruas Dom Henrique e Diniz Dias.
Visita técnica - Finalidade: Avaliar a implantação de redutores de velocidade na Rua Nelson de Senna, esquina com Rua Emídio Beruto, tendo em vista os constantes acidentes.