Agenda

Abas primárias

qua 13 dez
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Abordar questões pertinentes à mobilidade urbana, sinalização viária e segurança nas seguintes vias e endereços: Rua São Jerônimo, nº 355; Rua Cassiterita, nº 1.181.

Local: Rua São Jerônimo, nº 355, Bairro Sagrada Família; Rua Cassiterita, nº 1.181; ponto de encontro na Rua São Jerônimo, nº 355, Bairro Sagrada Família
09h30
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater o Relatório Final do Grupo de Trabalho do Carnaval, bem como debater as diretrizes gerais para uma legislação estruturante sobre o tema.

Local: Plenário Camil Caram
09h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de atendimento, do corpo técnico, de estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Coqueiros.

Local: Centro de Saúde Coqueiros, Rua Eneida, 1583, Bairro Coqueiros.
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a necessidade de revitalização de toda a fachada, bem como de buscar melhorias na iluminação da Escola Municipal Hugo Werneck.

Local: Rua Oscar Trompowsky, nº 1372, Grajaú
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Analisar a Rua Agnaldo Bicalho Ervilha, no bairro Heliópolis, para instalar redutores de velocidade ao longo da via, e atualizar as placas de regulamentação de velocidade e respectivas pinturas de piso bem como placas de advertência para o trânsito de pedestres.

Local: Rua Agnaldo Bicalho Ervilha, Bairro Heliópolis. Rua Agnaldo Bicalho Ervilha, nº 85, Bairro Heliopolis.
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de executar obra de implantação de rede de drenagem pluvial com boca de lobo e sarjeta na rua Furquim Werneck, nº 562, bairro Tupi.

Local: ponto de encontro: rua Furquim Werneck, nº 562, bairro Tupi
13h00
Reunião Ordinária
Local: Plenário Helvécio Arantes
13h30
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir os excessos dos eventos que estão sendo realizados no bairro Belvedere.

Local: Plenário Camil Caram
Situação: Adiado o evento, mantida a reunião
14h30
Reunião Ordinária
Local: Plenário Amynthas de Barros