Agenda
Abas primárias
10h00
Visita técnica
Visita técnica - Finalidade: Verificar a ausência de pavimentação e necessidade de instalação elétrica, água e esgoto para um número significativo de cidadãos na Rua Egito, confluência com Rua da Biquinha - Capitão Eduardo.
Local: Rua Egito, confluência com Rua da Biquinha, bairro Capitão Eduardo.
10h00
Reunião Ordinária
Audiência pública - Finalidade: Discutir a autorização do Senado Federal para que o Executivo Municipal contrate uma operação de crédito externo, no valor de US$ 80.000.000,00 (oitenta milhões de dólares dos Estados Unidos da América), junto ao Banco Internacional para a Reconstrução e Desenvolvimento - BIRD. Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.
Local: Plenário Camil Caram
Situação: Cancelado o evento, mantida a reunião
18h00
Reunião Especial
Reunião Especial: Finalidade de Homenagear as Mulheres de Luta e os Heróis Invisíveis - Autoria: Vereadora Professora Marli
Local: Plenário Amynthas de Barros