Solicitação de Esclarecimento #61792

COPA COMERCIO DE UTILIDADES DOMESTICAS

bom dia,

 

ao analisarmos o item 03 do lote 01 - JARRA, MATERIAL AÇO INOXIDAVEL, CAPACIDADE: 3 LITROS, MODELO: COM TAMPA E APARADOR PARA GELO, APLICAÇÃO: COPA E COZINHA, nao conseguimos localizar o produto com as especificações em nossos fornecedores.

encontramos apenas o produto com 2 litros.

poderiam informar qual marca foi adquirida na ultima licitação, para que possamos cotar e viabilizar a participação no lote, ja que temos muito interesse nos itens 01 e 02 do lote 01.

no aguardo,

Att.

Eduardo

 

 

Licitação Relacionada: 
REGISTRO DE PREÇOS para aquisições de material de copa para gabinetes
Data de envio pelo solicitante: 
28/01/2020 - 09:27
Resposta: 

Consultada a área demandante, foi informado o seguinte quanto ao item 3 : 

"- O processo que trata da formação de preços (Protocolo Geral 3264/2019) aponta que 3 empresas participaram da cotação,  da qual não houve sinalização por parte
da Seção de Orçamentação quanto a dificuldades em encontrar jarros na descrição e capacidade estabelecidos no respectivo TR.  As empresas que orçaram, apresentaram
preços das seguintes marcas: VIEL, Tramontina e Artinox.
 
- Também, a mesma Seção realizou pesquisa no Banco de Preços, o qual revelou a oferta de jarros de descrição semelhante, sendo as seguintes marcas ali registradas: Art Inox, GP Inox e Fratelli.
 
- Por fim, na última contratação para o fornecimento deste material (contrato 07/2018), a empresa Texeira Viana forneceu jarros Brinox Arienzo."
 
Data da Resposta: 
28/01/2020 - 19:04