BAIRRO PRADO

Audiência vai discutir exigências legais de atividade têxtil na região

Confecções estariam em desacordo com critérios de ocupação

segunda-feira, 26 Março, 2012 - 00:00

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário realiza nesta terça-feira (27/3), às 13h30, no Plenário Helvécio Arantes, audiência pública para discutir a situação de áreas residenciais do bairro Prado, onde estão sendo instaladas confecções irregulares. A reunião foi solicitada pelo vereador Wagner Messias “Preto” (DEM) em decorrência dos transtornos que o crescimento desordenado de empresas e indústrias têxteis traz para os moradores da região.

De acordo com o vereador, o esperado é que os empreendimentos têxteis que não atendam às exigências legais de localização e funcionamento tenham suas atividades encerradas pela Prefeitura.

São esperados para o debate: a secretária de Administração Regional Municipal Oeste, Neusa Maria da Silva Oliveira Fonseca; o coordenador da Promotoria de Justiça e Defesa do Patrimônio Público, João Medeiros da Silva Neto; o secretário Municipal de Serviços Urbanos, Pier Giorgio Senesi Filho; o presidente do SOS Bairros, Guilherme Neves; e moradores do Prado.

Superintendência de Comunicação Institucional