Disponível em (https://www.cmbh.mg.gov.br)

Agenda > Agenda

Semana de 19 de Maio de 2024
Horário dom seg ter qua qui sex sab
09:00
09h00
Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo - - Visita técnica - Finalidade: Verificar quais as principais demandas das seguintes unidades de ensino da Regional Nordeste: Escola Municipal Professora Helena Abdalla, Escola

Visita técnica - Finalidade: Verificar quais as principais demandas das seguintes unidades de ensino da Regional Nordeste: Escola Municipal Professora Helena Abdalla, Escola Municipal De Educação Infantil Jardim Vitória, Escola Municipal De...

Ponto de encontro: Rua Arnaldo Lourenço, nº 602, bairro Pousada Santo Antônio.
 
09:30
09h30
Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo - - Visita técnica - Finalidade: Analisar a necessidade de se realizar intervenções para a ampliação do portão de entrada do Campo de Futebol localizada em frente à Rua General

Visita técnica - Finalidade: Analisar a necessidade de se realizar intervenções para a ampliação do portão de entrada do Campo de Futebol localizada em frente à Rua General Ephigênio Ruas Santos, bairro Itapoã

Rua General Ephigênio Ruas Santos, nº 400, bairro Itapoã
 
09h30
Reunião - Comissão Parlamentar de Inquérito: CPI - Pampulha - Oitiva - Finalidade: Intimar os representantes da Fundação Christiano Ottoni para, pessoalmente, comparecer perante a CPI na condição de testemunha, para prestar informações sobre documentos e

Oitiva - Finalidade: Intimar os representantes da Fundação Christiano Ottoni para, pessoalmente, comparecer perante a CPI na condição de testemunha, para prestar informações sobre documentos e laudos
emitidos pela empresa acerca dos...

Plenário Helvécio Arantes
 
09h30
Reunião Ordinária - Comissão de Direitos Humanos, Habitação, Igualdade Racial e Defesa do Consumidor: - Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre a erradicação e o combate ao trabalho infantil

Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre a erradicação e o combate ao trabalho infantil

Plenário Camil Caram
Envie suas perguntas
 
09h30
Reunião Ordinária - Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo: -
Plenário Camil Caram
 
09h30
Comissão de Saúde e Saneamento - - Visita técnica - Finalidade: Providenciar intervenções nas redes pluviais e de esgoto, além de reforma na quadra localizada no entorno da Rua do Grupo no bairro Granja de Freitas

Visita técnica - Finalidade: Providenciar intervenções nas redes pluviais e de esgoto, além de reforma na quadra localizada no entorno da Rua do Grupo no bairro Granja de Freitas

Ponto de encontro: Rua novecentos e trinta e um, nº 530, bairro Granja de Freitas.
 
09h30
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de alteração do itinerário das linhas 715 (estação São Gabriel/Monte Azul) e 721 (Estação São Gabriel/Maria Teresa Via Parque Cerrado co

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de alteração do itinerário das linhas 715 (estação São Gabriel/Monte Azul) e 721 (Estação São Gabriel/Maria Teresa Via Parque Cerrado com vista a atender o condomínio localizado na Rua Quatro...

Rua Quatro Mil Duzentos e Quarenta e Oito, nº 140, bairro Maria Teresa.
 
09h30
Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo - - Visita técnica - Finalidade: Analisar a necessidade de uma melhor destinação ao campo de futebol localizado em frente à Rua Efigênia Bartolomeu Veloso, bairro Ribeiro de Abr

Visita técnica - Finalidade: Analisar a necessidade de uma melhor destinação ao campo de futebol localizado em frente à Rua Efigênia Bartolomeu Veloso, bairro Ribeiro de Abreu.

Rua Efigênia Bartolomeu Veloso, nº 198, bairro Ribeiro de Abreu.
 
10:00
10h00
Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo - - Visita técnica - Finalidade: Averiguar na antiga sede da Associação dos Empregados da SUDECAP as condições de receber espaço para salas de aula, de socialização, laboratório

Visita técnica - Finalidade: Averiguar na antiga sede da Associação dos Empregados da SUDECAP as condições de receber espaço para salas de aula, de socialização, laboratórios, cantina, banheiros, bebedouros e demais instalações para garantir a...

Av. Waldyr Soeiro Emrich, 567 - Milionários
 
10h00
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Solicitar a implantação de redutor de velocidade na altura dos nºs 200 e 388 da Avenida Deputado Cristóvam Chiaradia.

Visita técnica - Finalidade: Solicitar a implantação de redutor de velocidade na altura dos nºs 200 e 388 da Avenida Deputado Cristóvam Chiaradia.

Ponto de encontro na Avenida Cristóvam Chiaradia, 200, Buritis
 
10h00
Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo - - Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Educação Integral – CEI –

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Educação Integral – CEI – Imaculada Conceição.

Ponto de encontro: Rua da Bahia, n° 1534, bairro Lourdes.
 
10h00
Comissão de Saúde e Saneamento - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a estrutura do Centro de Saúde Dr. Jose Domingos e as demandas dos usuários e trabalhadores.

Visita técnica - Finalidade: Verificar a estrutura do Centro de Saúde Dr. Jose Domingos e as demandas dos usuários e trabalhadores.

ponto de encontro em Rua Maria de Lourdes Manso, 80, Bairro das Indústrias I.
 
10h00
Comissão de Administração Pública - - Visita técnica - Finalidade: Avaliar a iluminação do Beco das Flores no bairro Jd. Filadelfia, bem como da existência de planos e possibilidades contratuais de readequação e ampliação deste serviço a comunidade.

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a iluminação do Beco das Flores no bairro Jd. Filadelfia, bem como da existência de planos e possibilidades contratuais de readequação e ampliação deste serviço a comunidade.

Ponto de enconto: Rua Flor do Campo (altura do número 245), bairro Jardim Filadelfia.
 
10h00
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de instalação de redutor de velocidade na Rua Onofre de Oliveira, bairro Lagoa.

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de instalação de redutor de velocidade na Rua Onofre de Oliveira, bairro Lagoa.

Ponto de encontro na Rua Onofre de Oliveira, nº 445, Lagoa
 
10h00
Comissão de Meio Ambiente, Defesa dos Animais e Política Urbana - - Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições de um Sibipiruna de grande porte na Rua Flávio Marques Lisboa, cruzamento com Rua Desembargador Ribeiro da Luz - Barreiro.

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições de um Sibipiruna de grande porte na Rua Flávio Marques Lisboa, cruzamento com Rua Desembargador Ribeiro da Luz - Barreiro.

Ponto de encontro: Rua Flávio Marques Lisboa 152- Barreiro.
 
10h00
Reunião - Comissão Especial de Estudo: Modernização do Código de Posturas - Audiência pública - Finalidade: Discutir e avaliar possíveis alternativas para modernizar e simplificar o atual Código de Posturas do município.

Audiência pública - Finalidade: Discutir e avaliar possíveis alternativas para modernizar e simplificar o atual Código de Posturas do município.

Plenário Helvécio Arantes
Envie suas perguntas
 
10h00
Comissão de Saúde e Saneamento - - Visita técnica - Finalidade: Vistoriar o Centro de Saúde Santa Terezinha.

Visita técnica - Finalidade: Vistoriar o Centro de Saúde Santa Terezinha.

Ponto de encontro: rua Senador Virgílio Távora, nº 157, Santa Terezinha, próximo a Escola Maria de Magalhães Pinto.
 
10:30
10h30
Comissão de Saúde e Saneamento - - Visita técnica - Finalidade: Inspecionar e discutir as condições da infraestrutura sanitária da Rua Horizontal no bairro Sagrada Família.

Visita técnica - Finalidade: Inspecionar e discutir as condições da infraestrutura sanitária da Rua Horizontal no bairro Sagrada Família.

Rua Horizontal nº 107, bairro Sagrada Familia
 
10h30
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de recapeamento na Rua Eli Antônio da Costa, número 295, bairro Lagoa.

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de recapeamento na Rua Eli Antônio da Costa, número 295, bairro Lagoa.

Rua Eli Antônio da Costa, nº 295, Lagoa
 
11:00
11h00
Comissão de Administração Pública - - Visita técnica - Finalidade: avaliar os serviços prestados pela empresa Litoral Med - Soluções em Urgências e Emergências à prefeitura de Belo Horizonte

Visita técnica - Finalidade: avaliar os serviços prestados pela empresa Litoral Med - Soluções em Urgências e Emergências à prefeitura de Belo Horizonte

Av. Presidente Carlos Luz, 1565, Caiçaras
 
11h00
Comissão de Meio Ambiente, Defesa dos Animais e Política Urbana - - Visita técnica - Finalidade: Fiscalizar a obra da Prefeitura de Belo Horizonte de Otimização da Macrodrenagem dos Córregos Vilarinho, Nado e Isidoro que já perdura desde o ano de 2019 sem

Visita técnica - Finalidade: Fiscalizar a obra da Prefeitura de Belo Horizonte de Otimização da Macrodrenagem dos Córregos Vilarinho, Nado e Isidoro que já perdura desde o ano de 2019 sem a sua conclusão.

Ponto de encontro: Rua Doutor Álvaro Camargo, nº 1563, bairro São João Batista.
 
11h00
Comissão de Direitos Humanos, Habitação, Igualdade Racial e Defesa do Consumidor - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a situação e levantar informações a respeito do projeto da Prefeitura de Belo Horizonte que edificara moradias populares próximo à

Visita técnica - Finalidade: Verificar a situação e levantar informações a respeito do projeto da Prefeitura de Belo Horizonte que edificara moradias populares próximo à Rua Professor Clóvis Salgado, bairro Bandeirantes.

Rua Professor Clóvis Salgado, nº720, Bairro Bandeirantes.
 
11h00
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a implantação de via de mão única na Rua São João Batista do Glória, região Venda Nova, próximo à Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Céu Azu

Visita técnica - Finalidade: Verificar a implantação de via de mão única na Rua São João Batista do Glória, região Venda Nova, próximo à Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Céu Azul.

Ponto de encontro: Rua São João Batista do Glória, nº 96, região Venda Nova
 
11h00
Comissão de Administração Pública - - Visita técnica - Finalidade: Avaliar a iluminação do Beco Maria Nazaré no bairro Jd. Filadélfia, bem como da existência de planos e possibilidades contratuais de readequação e ampliação deste serviço a comunidade

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a iluminação do Beco Maria Nazaré no bairro Jd. Filadélfia, bem como da existência de planos e possibilidades contratuais de readequação e ampliação deste serviço a comunidade

Ponto de encontro: Rua Rainha das Flores, altura do número 118, bairro Jardim Filadélfia.
 
11h00
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Avaliar a viabilidade de alteração de sentido da Rua Bogotá, entre a Rua Santos e Rua Gama Cerqueira, no Bairro JardimAmérica.

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a viabilidade de alteração de sentido da Rua Bogotá, entre a Rua Santos e Rua Gama Cerqueira, no Bairro Jardim
América.

Ponto de encontro será na Rua Bogotá, nº 300, Jardim América
 
11:30
11h30
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Realizar, junto à Sumob/BHTrans, estudo de viabilidade para implementação de sentido único de tráfego na Rua 13 de Setembro, próximo à confluência com a Rua 11

Visita técnica - Finalidade: Realizar, junto à Sumob/BHTrans, estudo de viabilidade para implementação de sentido único de tráfego na Rua 13 de Setembro, próximo à confluência com a Rua 11 de Setembro, no bairro Vila Leonina, bem como avaliar a...

ponto de encontro: no cruzamento da Rua 13 de Setembro com Rua 11 de Setembro, Vila Leonina (Morro das Pedras).
 
12:00
12h00
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a erosão existente na Rua Rosa Carreiri Mancini, propondo soluções para tal situação.

Visita técnica - Finalidade: Verificar a erosão existente na Rua Rosa Carreiri Mancini, propondo soluções para tal situação.

Rua Rosa Carreiri Mancini, nº 60, Céu Azu
 
13:00
13h00
Reunião Ordinária - Comissão de Mulheres: -
Plenário Helvécio Arantes
 
13h00
Reunião Ordinária - Comissão de Orçamento e Finanças Públicas: - Audiência pública - Finalidade: discutir o pacote de obras com investimento total de R$ 3 bilhões, anunciado pelo prefeito Fuad Noman no dia 4 de abril de 2024

Audiência pública - Finalidade: discutir o pacote de obras com investimento total de R$ 3 bilhões, anunciado pelo prefeito Fuad Noman no dia 4 de abril de 2024

Plenário Helvécio Arantes
Envie suas perguntas
 
13h00
Reunião Ordinária - Comissão de Saúde e Saneamento: - Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre as políticas públicas do Sistema de Saúde Municipal em relação aos Cuidadores de Idosos da capital.

Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre as políticas públicas do Sistema de Saúde Municipal em relação aos Cuidadores de Idosos da capital.

Plenário Camil Caram
Envie suas perguntas
 
13:30
13h30
Reunião Ordinária - Comissão de Meio Ambiente, Defesa dos Animais e Política Urbana: - Audiência pública - Finalidade: Debater o uso de abraçadeiras de nylon na realização de castração em animais domésticos.

Audiência pública - Finalidade: Debater o uso de abraçadeiras de nylon na realização de castração em animais domésticos.

Plenário Camil Caram
Envie suas perguntas
 
13h30
Reunião Ordinária - Comissão de Legislação e Justiça: -
Plenário Camil Caram
 
13h30
Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo - - Visita técnica - Finalidade: Avaliar os problemas e desafios no cuidado da educação das crianças com deficiência na Escola Municipal Pedro Aleixo

Visita técnica - Finalidade: Avaliar os problemas e desafios no cuidado da educação das crianças com deficiência na Escola Municipal Pedro Aleixo

Escola Municipal Pedro Aleixo. Ponto de encontro: Avenida Menelick de Carvalho, nº255, bairro Flávio Marques Lisboa
 
13h30
Reunião Ordinária - Comissão de Administração Pública: - Audiência pública - Finalidade: Debater a construção da UPA Pampulha e UPA Nordeste como uma estrutura dos serviços públicos disponíveis para a população.

Audiência pública - Finalidade: Debater a construção da UPA Pampulha e UPA Nordeste como uma estrutura dos serviços públicos disponíveis para a população.

Plenário Camil Caram
Envie suas perguntas
 
13h30
Reunião Ordinária - Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços: - Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre a construção de escada, com iluminação pública, que ligue as Ruas Arco-Íris a Rua Joaquim Teixeira dos Anjos no Bairro Taqu

Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre a construção de escada, com iluminação pública, que ligue as Ruas Arco-Íris a Rua Joaquim Teixeira dos Anjos no Bairro Taquaril.

Plenário Helvécio Arantes
Envie suas perguntas
 
14:00
14h00
Comissão de Saúde e Saneamento - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a estrutura da unidade e as demandas dos usuários e trabalhadores do Centro de Saúde Conjunto Santa Maria

Visita técnica - Finalidade: Verificar a estrutura da unidade e as demandas dos usuários e trabalhadores do Centro de Saúde Conjunto Santa Maria

Centro de Saúde Conjunto Santa Maria. Ponto de encontro: Rua Pastor Benjamim Maia, nº 57, Luxemburgo
 
14h00
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Avaliar a viabilidade da instalação de quebra-molas na Avenida Belém, em frente ao número 260, na regional leste.

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a viabilidade da instalação de quebra-molas na Avenida Belém, em frente ao número 260, na regional leste.

Avenida Belém, em frente ao número 260, na regional leste.
 
14h00
Comissão de Administração Pública - - Visita técnica - Finalidade: Avaliar as demandas de pavimentação relacionadas ao Beco do Funil, localizado no bairro Jardim Leblon, bem como limpeza dos becos e vias adjacentes, reforma da quadra existente no local e

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as demandas de pavimentação relacionadas ao Beco do Funil, localizado no bairro Jardim Leblon, bem como limpeza dos becos e vias adjacentes, reforma da quadra existente no local e verificação da encosta que...

Ponto de encontro no trecho compreendido entre a Rua Vitória da Conquista e a Avenida Central, Jardim Leblon
 
14:30
14h30
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: analisar a viabilização de pavimentação asfáltica ou por calçamento intertravado na Rua Sansão, Bairro Coqueiros

Visita técnica - Finalidade: analisar a viabilização de pavimentação asfáltica ou por calçamento intertravado na Rua Sansão, Bairro Coqueiros

Rua Sansão, nº 165, Bairro Coqueiros
 
14h30
Comissão de Meio Ambiente, Defesa dos Animais e Política Urbana - - Visita técnica - Finalidade: Analisar a viabilidade de elaborar um projeto de revitalização para a Praça Itabajara Dico Passos.

Visita técnica - Finalidade: Analisar a viabilidade de elaborar um projeto de revitalização para a Praça Itabajara Dico Passos.

ponto de encontro na Praça Itabajara Dico Passos, rua Antônio Porfírio Luiz, Bairro Europa.
 
15:00
15h00
Comissão de Saúde e Saneamento - - Visita técnica - Finalidade: Verificar as demandas dos usuários e trabalhadores do Centro de Saúde Vale do Jatobá.

Visita técnica - Finalidade: Verificar as demandas dos usuários e trabalhadores do Centro de Saúde Vale do Jatobá.

ponto de encontro na Rua Domicio Gabriel de Vasconcelos, 100, Vale do Jatobá.
 
16:00
16h00
Comissão de Saúde e Saneamento - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a estrutura da unidade e as demandas dos usuários e trabalhadores do Centro de Saúde Cafezal.

Visita técnica - Finalidade: Verificar a estrutura da unidade e as demandas dos usuários e trabalhadores do Centro de Saúde Cafezal.

ponto de encontro em Rua Bela Vista, 30. Vila Cafezal, Serra.
 
16h00
Comissão de Saúde e Saneamento - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a estrutura do Centro de Saúde Mangueiras e as demandas dos usuários e trabalhadores.

Visita técnica - Finalidade: Verificar a estrutura do Centro de Saúde Mangueiras e as demandas dos usuários e trabalhadores.

Centro de Saúde Mangueiras. Ponto de encontro em Rua Chafariz, 4, Petrópolis, Belo Horizonte.
 
16h00
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de realização de pavimentação e implantação de sinalizações na Fazenda Velha, nº 1525, bairro Jardim Felicidade.

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de realização de pavimentação e implantação de sinalizações na Fazenda Velha, nº 1525, bairro Jardim Felicidade.

Ponto de encontro na avenida Fazenda Velha, nº 1525, bairro Jardim Felicidade,
 
16:30
16h30
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Analisar a instalação de sinalização vertical e horizontal de regulamentação de velocidade, combinado com a instalação de redução de velocidade na Rua Furquim W

Visita técnica - Finalidade: Analisar a instalação de sinalização vertical e horizontal de regulamentação de velocidade, combinado com a instalação de redução de velocidade na Rua Furquim Werneck, nº 1247 Bairro Tupi.

Rua Furquim Werneck, nº 1247 Bairro Tupi.
 
16h30
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Avaliar a situação no trânsito na Vila São Pedro, localizada no bairro Parque São Pedro em Venda Nova.

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a situação no trânsito na Vila São Pedro, localizada no bairro Parque São Pedro em Venda Nova.

Rua Vênus, 220, Bairro Parque São Pedro.
 
17:00
17h00
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de redutor de velocidade do tipo quebra-molas na rua José Francisco de Araújo, bairro Jardim Felicidade

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de redutor de velocidade do tipo quebra-molas na rua José Francisco de Araújo, bairro Jardim Felicidade

Rua José Francisco de Araújo, nº 319, bairro Jardim Felicidade
 
19:00
19h00
Reunião Especial em memória às vítimas do holocausto - Autoria: Vereadora Marcela Trópia
Plenário Amintas de Barros
 
19h00
Reunião Especial em alusão aos 29 anos da Rede Netimóveis - Autoria: Vereador Braulio Lara
Plenário Amintas de Barros
 
19h00
Seminário - Comissão de Direitos Humanos, Habitação, Igualdade Racial e Defesa do Consumidor - - Seminário - Finalidade: Discutir o Superendividamento pelos Créditos Consignados.

Seminário - Finalidade: Discutir o Superendividamento pelos Créditos Consignados.

auditório do Centro Universitário Estácio de Belo Horizonte, Campus Floresta, na Av. Francisco Sales, 23 – Floresta.
 
19h00
Reunião Especial alusiva aos avanços legais e benefícios da cannabis medicinal - Autoria: Vereadora Cida Falabella
Plenário Amintas de Barros
 
19h00
Reunião Solene: Título de Cidadania Honorária à Senhora Maria Raimunda de Oliveira - Autoria: Vereador Wilsinho da Tabu
Plenário Amintas de Barros
 

Versão para impressão Versão para impressão