Por favor, soicitamos a gentileza de prestar o esclarecimento abaixo:
Podemos ter na Estratégia de Mídia e Não Mídia mais peças além das 5 que serão exemplificadas na Ideia Criativa?
Prezado (a) licitante,
Agradecemos o contato.
Em relação ao seu pedido, cumpre esclarecer o que se segue:
No que concerne à Estratégia de Mídia e Não Mídia, o Edital da CC nº 04/2021 não define um número máximo de peças a serem veiculadas ou distribuídas. Ou seja: é possível ter na Estratégia de Mídia e Não Mídia mais do que 5 peças publicitárias.
Comissão Permanente de Licitação.
Bom dia, em nome da RC Comunicação, solicito o seguinte esclarecimento:
Conforme item 3.6.c do Anexo B, com relação à Ideia Criativa, onde é estipulado que uma das entregas deve ser uma peça de ‘Outdoor’, podemos entender Outdoor como qualquer peça de Out of home (mídia exterior)?
Obrigada
Prezado (a) licitante,
Agradecemos o contato.
Em relação ao seu pedido, cumpre esclarecer o que se segue:
Não. Neste caso, entende-se por outdoor o tradicional painel de madeira ou metal que aceita anúncios impressos em papel ou lona.
Comissão Permanente de Licitação.
Bom dia, em nome da RC Comunicação, solicito o seguinte esclarecimento:
Item 5.3, II)-Repertório, C), Vídeos fornecidos em DVD e spots e/ou jingles em CD, não regraváveis".
Pergunta: Não consta a forma de apresentação das peças gráficas e determina a gravação de vídeos em DVD e spots e/ou jingle em CD. Todo o repertório, incluindo, vídeos, spots e peças gráficas podem ser gravados em um único DVD?
Obrigada,
Ronilda Motta
Prezado (a) licitante,
Agradecemos o contato.
Em relação ao seu pedido, cumpre esclarecer o que se segue:
1. Sim. Os exemplos de peças gráficas poderão ser apresentados em qualquer formato escolhido pelas Licitantes, desde que sejam observados os regramentos do Edital e que sejam devidamente identificadas as peças.
Comissão Permanente de Licitação.
O quesito da idéia criativa será composta apenas de 05 exemplos de peças publicitárias ou deveremos apresentar também a defesa da campanha ( conforme disposto no item 3.1 "d" do Edital?
A defesa da campanha descrita no item 3..1 "d" deve ser apresentada em quantas páginas e dentro de qual Quesito do Plano de Comunicação?
Prezado (a) licitante,
Agradecemos o contato.
Em relação ao seu pedido, cumpre esclarecer o que se segue:
No quesito "Ideia Criativa" deverão ser apresentados apenas os 5 exemplos de peças publicitárias.
A defesa da campanha deverá ser apresentada no quesito "Estratégia de Comunicação Publicitária" (letra "b" do subitem 3.6 do Anexo B do Projeto Básico).
O número de páginas para a apresentação da "Estratégia de Comunicação Publicitária" (dentro da qual deverá ser feita a defesa da proposta) é aquele previsto na letra "b" do subitem 3.6 do Anexo B do Projeto Básico.
Comissão Permanente de Licitação.
Bom dia,
Segue pedido de esclarecimento:
Item 5.3, II)-Repertório, C), Vídeos fornecidos em DVD e spots e/ou jingles em CD, não regraváveis".
Pergunta: A forma de apresentação das peças gráficas serão impressas no formato A3?
Obrigada, Marina.
Prezado (a) licitante,
Agradecemos o contato.
Em relação ao seu pedido, cumpre esclarecer o que se segue:
Os exemplos de peças gráficas, no Repertório, poderão ser apresentados em qualquer formato escolhido pelas Licitantes, desde que sejam observados os regramentos do Edital e que sejam devidamente identificadas as peças.
Comissão Permanente de Licitação.
Boa tarde,
Segue questionemento referente a concorrência Nº 04/2021
No Item 3.6 c) Cita que as peças poderão ser apresentadas em forma de layout, roteiro e story board. Serão aceitos monstros de áudio e internet.
No Item 3.7 Cita que as peças deverão ser impressas em Supremo (A3), as mídias eletrônicas, por sua vez, deverão ser apresentadas em CD ou DVD.
Pergunta:
1) Somente os monstros deverão ser apresentados em CD ou DVD correto?
2) As peças, roteiros, story board deverão ser impressos na prancha correto?
Obrigada, Marina.
Prezado (a) licitante,
Agradecemos o contato.
1) Sim. Conforme edital, os exemplos de peças da Ideia Criativa referentes à mídia impressa ou outras apresentações semelhantes deverão ser apresentados em papel supremo formato A3. Os exemplos de peças da Ideia Criativa relativos a mídias eletrônicas, por sua vez, deverão ser apresentados em CD ou DVD, executáveis em sistema operacional Windows, os quais deverão ser afixados em papel supremo ou apresentados dentro de envelope branco próprio para CD ou DVD.
2) Sim. Conforme explicado no item 1.
Comissão Permanente de Licitação.
Bom dia, em nome da Fazenda Comunicação, solicito o seguinte esclarecimento:
sobre ANEXO B, Item.3.6 as peças da ideia criativa devem apresentar texto de defesa, ou não? Se sim, deverão ser apresentadas em caderno único?
Prezado (a) licitante,
Agradecemos o contato.
Conforme alínea “c” do subitem 3.6 da Projeto Básico, a Ideia Criativa deverá ser apresentada sob a forma de exemplos de peças publicitárias, que corresponderão à resposta criativa do proponente aos desafios e metas por ele explicitados na Estratégia de Comunicação Publicitária da campanha simulada.
Comissão Permanente de Licitação.
Bom dia,
em nome da RC Comunicação, solicito o seguinte esclarecimento:
Conforme item 3.1), a apresentação do PIano de Comunicação Publicitaria deverá seguir a seguinte formatação:
a)- titulo: - fonte times new roman , corpo 14, negrito;
b)- subtítulo: - fonte times new roman , corpo 12, negrito;
C)- corpo do texto: - número máximo de 20 (vinte) linhas em cada pagina;
- fonte times new roman, corpo 12, normal;
Perguntas:
Obrigada,
Ronilda Motta
Prezado (a) licitante,
Agradecemos o contato.
1 – A definição é a da ABNT - NBR 14724, de acordo com a norma, título é “palavra, expressão ou frase que designa o assunto ou o conteúdo de um trabalho”. Já subtítulo são as “informações apresentadas depois do título, visando esclarecê-lo ou complementá-lo, de acordo com o conteúdo do trabalho.
2 – O título e o subtítulo não entram no limite de 20 (vinte) linhas no corpo do texto, em conformidade com o que prescreve a alínea “C” do subitem 3.1 do Anexo “B” do Projeto Básico.
Comissão Permanente de Licitação.