Pregão Eletrônico Nº 55/2021

Aquisição de ferramental, acessórios e suprimentos de micro eletrônica

COMUNICADO DE REMARCAÇÃO DE DATA DE SESSÃO PÚBLICA

COMUNICADO DE ALTERAÇÃO DE EDITAL

 

A Câmara Municipal de Belo Horizonte comunica aos interessados no Pregão Eletrônico nº 55/2021 (o qual tem por objeto aquisição de ferramental, acessórios e suprimentos de micro eletrônica, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Anexo Termo de Referência), que foi promovida alteração no edital respectivo, notadamente modificação na folha de rosto do edital para fazer constar a informação "adjudicação por lote".

 

O texto integral do novo edital, já atualizado com as alterações mencionadas no parágrafo anterior, encontra-se à disposição dos interessados nos autos do processo, no link abaixo e no site www.comprasnet.gov.br (utilizando-se para pesquisa o código UASG nº 926306).

 

Em decorrência das alterações anteriormente citadas, a data e o horário para a sessão pública de abertura do certame ficam remarcados para o dia 03/02/2022 (três de fevereiro de dois mil e vinte e dois), a partir das 14:00 (quatorze) horas, por meio do site www.comprasnet.gov.br.

 

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos junto à Seção de Apoio a Licitações da CMBH, pelo telefone (31) 3555-1249, no horário de 9:00 às 18:00 horas dos dias úteis, ou pelo e-mail cpl@cmbh.mg.gov.br.

 

Belo Horizonte, 20 de janeiro de 2022.

 

EMANUELA PILÉ DE BARROS TORRES

Pregoeira

Situação: 
Concluídas

Esclarecimentos/Impugnações

Fora do prazo de envio de solicitações de esclarecimento ou impugnação
Não há solicitações de esclarecimentos ou impugnações no momento.