Disponível em (https://www.cmbh.mg.gov.br)

Agenda > Agenda

qui 22 jun
09h00
Visita técnica

Comissão de Meio Ambiente, Defesa dos Animais e Política Urbana - - Visita técnica - Finalidade: Verificar rachaduras no imóvel situado no nº 98 do Beco São José que foi reestruturado pelo Risco Urbel.

Visita técnica - Finalidade: Verificar rachaduras no imóvel situado no nº 98 do Beco São José que foi reestruturado pelo Risco Urbel.

Local: Bairro Vila Madre Gertrudes I, ponto de encontro no Beco São José, em frente ao número 98
09h30

Reunião - Comissão Parlamentar de Inquérito: CPI - Abuso de Poder na PBH -

Local: Plenário Helvécio Arantes
Situação: Cancelada
09h30
Visita técnica

Comissão Parlamentar de Inquérito - - Visita técnica - Finalidade: Apurar a existência do eventual imóvel do então prefeito Alexandre Kalil, que é objeto de investigação desta comissão.

Visita técnica - Finalidade: Apurar a existência do eventual imóvel do então prefeito Alexandre Kalil, que é objeto de investigação desta comissão.

Local: Rua das Pedrinhas, 353 – Venda Nova. Ponto de encontro no mesmo endereço.
10h30

Reunião - Comissão Especial para apreciar Proposta de Emenda à Lei Orgânica: PELO 10/2023 -

Local: Plenário Helvécio Arantes
10h30
Visita técnica

Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Solicitar a pavimentação asfáltica do Beco André Luiz.

Visita técnica - Finalidade: Solicitar a pavimentação asfáltica do Beco André Luiz.

Local: Beco André Luiz, com ponto de encontro na Rua Maria Beatriz, nº 34, Bairro Havaí
10h30
Conjunta

Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo; Comissão de Meio Ambiente, Defesa dos Animais e Política Urbana: -

Local: Plenário Camil Caram
11h15
Visita técnica

Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de abertura de novas creches na região da Rua Chaquibe Hassan Souki, na altura do nº 645, Bairro Olhos D"Água.

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de abertura de novas creches na região da Rua Chaquibe Hassan Souki, na altura do nº 645, Bairro Olhos D'Água.

Local: Rua Chaquibe Hassan Souki, nº 645, Bairro Olhos D'Água
11h30
Reunião Extraordinária

Reunião Extraordinária - Comissão de Legislação e Justiça: -

Local: Plenário Camil Caram
13h00
Reunião Ordinária

Comissão de Saúde e Saneamento: - Audiência pública - Finalidade: Debater "a Saúde Bucal no SUS BH: situação e desafios".

Audiência pública - Finalidade: Debater "a Saúde Bucal no SUS BH: situação e desafios".

Local: Plenário Camil Caram
Envie suas perguntas
Situação: Adiado o evento, mantida a reunião
13h30
Reunião Ordinária

Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços: - Audiência pública - Finalidade: Debater a apresentação de projeto elaborado pela Associação Voa Prates, em parceria com a FIEMG, para o aeroporto Carlos Prates. Há solici

Audiência pública - Finalidade: Debater a apresentação de projeto elaborado pela Associação Voa Prates, em parceria com a FIEMG, para o aeroporto Carlos Prates. Há solicitação de elaboração de nota técnica.

Local: Plenário Helvécio Arantes
Envie suas perguntas
15h00
Visita técnica

Comissão de Administração Pública - - Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições estruturais do Cemitério da Consolação, como as salas de velórios e demais estruturas adjacentes, que atualmente sofrem com problemas estruturais, causando transtorn

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições estruturais do Cemitério da Consolação, como as salas de velórios e demais estruturas adjacentes, que atualmente sofrem com problemas estruturais, causando transtorno aos familiares e entes queridos daqueles que são sepultados na referida necrópole.

Local: Rua José Gomes Domingues, nº 2.000, Bairro Jaqueline
19h00
Reunião Solene

Reunião Solene: Título de Cidadania Honorária ao Doutor Reynaldo Passanezi Filho - Autoria: Vereador Cleiton Xavier

Local: Plenário Amynthas de Barros

Versão para impressão Versão para impressão