Disponível em (https://www.cmbh.mg.gov.br)

Agenda > Agenda

ter 3 out
09h30
Reunião Ordinária

Comissão de Direitos Humanos, Habitação, Igualdade Racial e Defesa do Consumidor: - Audiência pública - Finalidade: Discutir "O quesito raça/cor nos questionários municipais e a coleta e processamento de dados raciais pela Administraçã

Audiência pública - Finalidade: Discutir "O quesito raça/cor nos questionários municipais e a coleta e processamento de dados raciais pela Administração Pública de Belo Horizonte."

Local: Plenário Camil Caram
Envie suas perguntas
09h30
Visita técnica

Comissão de Administração Pública - - Visita técnica - Finalidade: Analisar o risco de desabamento de uma residência já indenizada pela PBH, localizada próxima à Rua Jacinta Ferreira dos Santos nº 10, bairro Jardim Felicidade.

Visita técnica - Finalidade: Analisar o risco de desabamento de uma residência já indenizada pela PBH, localizada próxima à Rua Jacinta Ferreira dos Santos nº 10, bairro Jardim Felicidade.

Local: Ponto de encontro na rua Jacinta Ferreira dos Santos nº 10, bairro Jardim Felicidade
10h00
Visita técnica

Comissão de Meio Ambiente, Defesa dos Animais e Política Urbana - - Visita técnica - Finalidade: Garantir a transparência e a qualidade do projeto da obra do Córrego do Marimbondo, que faz parte do conjunto de obras da Bacia do Córrego do Nado na região d

Visita técnica - Finalidade: Garantir a transparência e a qualidade do projeto da obra do Córrego do Marimbondo, que faz parte do conjunto de obras da Bacia do Córrego do Nado na região de Venda Nova.

Local: Córrego do Marimbondo, com ponto de encontro na Rua José Maria Botelho, nº 613, Bairro Santa Mônica
10h00
Visita técnica

Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de colocar uma faixa zebrada para saída de caminhões do Corpo de Bombeiros na Avenida Sinfrônio Brochado, altura do nº 1.336, bairro B

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de colocar uma faixa zebrada para saída de caminhões do Corpo de Bombeiros na Avenida Sinfrônio Brochado, altura do nº 1.336, bairro Barreiro.

Local: Av. Sinfrônio Brochado, nº 1.336, Bairro Barreiro
11h15
Visita técnica

Comissão de Meio Ambiente, Defesa dos Animais e Política Urbana - - Visita técnica - Finalidade: Avaliar a real situação de espaço na rua Radialista Armindo Amaral, nº 45, esquina com a Ave. Francisco Negrão de Lima, no Bairro Céu Azul, registrado como Ár

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a real situação de espaço na rua Radialista Armindo Amaral, nº 45, esquina com a Ave. Francisco Negrão de Lima, no Bairro Céu Azul, registrado como Área de Preservação Ambiental, mas que já sofreu diversas intervenções – inclusive da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, em atuação para adequar a rede de drenagem a fim de impedir o transbordamento de córregos. Há solicitação de apoio de um consultor técnico – da área de Meio Ambiente – da Câmara Municipal no dia da visita.

Local: Rua Radialista Armindo Amaral, nº 45, esquina com a Av. Francisco Negrão de Lima, Bairro Céu Azul
13h00
Reunião Ordinária

Comissão de Mulheres: -

Local: Plenário Helvécio Arantes
13h30
Reunião Ordinária

Comissão de Legislação e Justiça: -

Local: Plenário Camil Caram
14h30
Reunião Ordinária

Plenário: -

Local: Plenário Amynthas de Barros
19h00
Reunião Solene

Reunião Solene: Diploma de Honra ao Mérito à Fundação CDL-BH - Autoria: Vereador Cláudio do Mundo Novo

Local: Plenário Amynthas de Barros

Versão para impressão Versão para impressão