Agenda

Abas primárias

qui 1 dez
09h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Conhecer o espaço e os projetos desenvolvidos pela Escola Municipal Polo de Educação Integrada - POEINT.

Local: Escola Municipal Polo de Educação Integrada - POEINT. Ponto de encontro: Avenida Menelick de Carvalho, esquina com Av. Ximango, no Bairro Barreiro.
09h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: identificar os 4 pontos de monitoramento da qualidade do ar informados, de acordo com a Cláusula Quarta, item 1 do Primeiro Aditivo ao TAC, assinado entre a empresa e a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - Semad

Local: Mineração Gute Sicht Ltda., Estrada Velha de Nova Lima, Km 04, s/n°, Castanheiras. Ponto de encontro: Capela Sagrada Família
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições de trânsito da Rua Sardenha, 62, Bandeirantes (Pampulha), em frente ao "Caldo de Cana da Pampulha", e possibilidade de implantação de semáforo, calcada elevada, ou alteração de sentido das vias.

Local: Rua Sardenha, nº 62, bairro Bandeirantes
13h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de instalar poste de luz na Rua Nossa Senhora, próximo ao nº 548, bairro Lagoinha Leblon.

Local: Nossa Senhora, próximo ao nº 548, bairro Lagoinha Leblon. Ponto de encontro: Nossa Senhora, nº 548, bairro Lagoinha Leblon.
13h00
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater sobre "O cumprimento da Lei 13.935/2019 na educação básica, avanços e desafios no município de Belo Horizonte. Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Local: Plenário Helvécio Arantes
13h30
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Reavaliar o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado no dia 06 de maio de 2019 entre o Ministério Público do Estado de Minas Gerais e o Município de Belo Horizonte com o objetivo de assegurar a continuidade do serviço de transporte coletivo suplementar de Belo Horizonte pelos delegatários de permissão que tenham adquirido direito nos termos do Edital de Concorrência Pública 003/2001 e das Leis 9.288/06 e 11.046/17, e que tenham contrato e/ou aditamento firmado com o Município em decorrência dos referidos diplomas legais.

Local: Plenário Camil Caram
14h30
Reunião Ordinária
Local: Plenário Amynthas de Barros
19h00
Reunião Solene

Reunião Solene: Título de Cidadania Honorária ao Senhor Benoni Antonio Santos - Autoria: Vereador Bruno Miranda

Local: Plenário Amynthas de Barros