Abas primárias

qua 26 jun
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Analisar as precárias condições do Ponto de Controle, especialmente em relação sanitária e de trânsito de pedestres do Ponto de Controle (PC - Ponto Final no Bairro) da Linha 4111 (Dom Cabral/Anchieta)

Local: Ponto de Controle (PC - Ponto Final no Bairro) da Linha 4111 (Dom Cabral/Anchieta), Av. Trinta e Um de Março, 501, Bairro Dom Cabral.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Vistoriar as condições estruturais, de higiene, atendimento, inclusão e segurança dos estudantes da Escola Municipal Padre Henrique Brandão.

Local: Rua Crispim Jaques, nº 987, Escola Municipal Padre Henrique Brandão, Bairro Vista Alegre
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Vistoriar as condições de taludamento, de recomposição vegetal e condições gerais de preservação da Mina Curumin, da Serra do Curral e do Pico de Belo Horizonte.

Local: Mina Curumin, Bairro Jardim Taquaril. Ponto de encontro: Rua Nossa Senhora da Penha, sem número, Bairro Jardim Taquaril
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a situação da travessia de pedestres na Avenida Senador Levindo Coelho, nº 1830, Bairro Vale do Jatobá, Regional Barreiro, em frente ao Colégio Caminhar.

Local: Avenida Senador Levindo Coelho, nº 1830, Bairro Vale do Jatobá, Regional Barreiro
Reunião Ordinária
Local: Plenário Camil Caram
Reunião Ordinária
Local: Plenário Helvécio Arantes
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Vistoriar as condições de trânsito e sinalização da Rua dos Americanos, esquina com Rua José Henrique de Melo.

Local: Rua dos Americanos, esquina com Rua José Henrique de Melo
Reunião Solene

Título de Cidadania Honorária ao Senhor Gilvan de Pinho Tavares - Autoria: vereador Jair Di Gregório

Local: Plenário Amynthas de Barros