Abas primárias

ter 4 jun
08h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Solicitar estudo para implantar placa de "proibido estacionar" na Rua São Bernardo do Campo, nº 328, Bairro Piratininga.

Local: Rua São Bernardo do Campo, nº 328, Bairro Piratininga
09h00
Reunião Extraordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater a situação dos moradores da Vila Nova, Beira Linha e Morro do Calango, que ocupam área desativada da extinta Rede Ferroviária Federal, localizada no bairro Pilar/Olhos D'água.

Local: Plenário Camil Caram
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as reivindicações da comunidade a respeito das precárias condições do Ponto de Controle e rumores de alteração das linhas de ônibus 2033 e 5250. Local: Avenida Efigênia Miranda Schettino, 55, Bairro Betânia.

Local: Avenida Efigênia Miranda Schettino, 55, Bairro Betânia
10h00

Oitiva - Finalidade: Ouvir o Sr. Thomaz Valladares Mascarenhas Mourão, Engenheiro de Produção e Mestrando em Engenharia de Materiais, sobre alternativas viáveis, operacional e economicamente, para destinação dos rejeitos de mineração, de modo a dar fim às barragens de rejeitos e mitigar os riscos de contaminação dos cursos de água. Adiada. Mantida a reunião

Local: Plenário Helvécio Arantes