Abas primárias

qui 23 mai
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar infraestrutura, equipe de atendimento e os serviços prestados no CREAS Venda Nova.

Local: CREAS Venda Nova, Rua Érico Veríssimo, 1428, Bairro Santa Mônica
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Conhecer e avaliar as ações que vem sendo realizadas pelo Executivo Municipal na Central de Tratamento de Resíduos Sólidos (CTRS).

Local: Central de Tratamento de Resíduos Sólidos (CTRS), Av. Amintas Jacques de Moraes S/N, entrada pela Rodovia BR-040 (Km 531), Bairro Pindorama.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Vistoriar o Centro de Saúde Santa Cecília, na Regional Barreiro.

Local: Centro de Saúde Santa Cecília, localizado na Rua Paulo Duarte nº 280, Bairro Santa Cecília.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a falta de sinalização da Rua São Felicíssimo, próximo ao número 50, bairro Estrela do Oriente.

Local: Rua São Felicíssimo, próximo ao número 50, bairro Estrela do Oriente.
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir a desocupação de terreno de propriedade da União, no trecho da linha férrea Ramal Ibirité - Águas Claras, no bairro Olhos D'Água, em Belo Horizonte.

Local: Plenário Helvécio Arantes
Reunião Ordinária