Vereadores

LÉO BURGUÊS DE CASTRO

LÉO BURGUÊS DE CASTRO
Leonardo Silveira de Castro Pires é nascido e criado em BH. Participou do movimento estudantil por intermédio de grêmios escolares e mais tarde, como representante no Diretório Acadêmico de Direito e no Diretório de Esportes dos Estudantes de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

Filiou-se ao PSDB no final dos anos 90 e hoje, Léo Burguês de Castro, é presidente do Diretório Municipal do PSDB, líder do partido na Câmara Municipal de Belo Horizonte, vice-presidente da Escola de Samba Canto da Alvorada e do Movimento EDUCART. Foi Assessor do Governador Aécio Neves, Presidente do Pompéia FC, Conselheiro do Atlético e um dos fundadores da ASFAMIG (Associação de Futebol Amador de Minas Gerais).

Resolveu seguir a vida pública como forma de ajudar a construir uma cidade mais humana, melhor para se viver e criar seus filhos, priorizando o desenvolvimento da indústria de lazer e entretenimento, além do incentivo às práticas esportivas e ao turismo de negócios.
Dados Pessoais
Nome civil: 
Leonardo Silveira de Castro Pires
Partido: 
PSDB
Contato
Telefone: 
(31) 3555-1101
Telefone: 
(31) 3555-1202
Telefone: 
(31) 3555-1203
Sala: 
B-301
leoburguesdecastro@cmbh.mg.gov.br
Redes Sociais