ARTICULAÇÃO

Café da manhã na Câmara ambientou conversa entre prefeito e vereadores

Em caráter informal, encontro permitiu negociações entre os poderes para aprovação de PLs que estão na pauta de dezembro

sexta-feira, 27 Novembro, 2015 - 00:00
Café da manhã na Câmara ambientou conversa entre prefeito e vereadores. Foto: Sidney Lopes/CMBH

Café da manhã na Câmara ambientou conversa entre prefeito e vereadores. Foto: Sidney Lopes/CMBH

Buscando alinhar as perspectivas dos parlamentares e do Executivo para este fim de ano, a Câmara Municipal de Belo Horizonte recebeu o prefeito Márcio Lacerda (PSB) para um café da manhã com o presidente da Casa, Wellington Magalhães (PTN), e demais vereadores nesta sexta-feira (27/11). Realizado em caráter informal, o encontro permitiu negociações entre os poderes para aprovação dos projetos de lei do Executivo que tramitam na Casa e estarão na pauta do Plenário no mês de dezembro.

“Foi um encontro de troca de informações, de alinhamento entre o Executivo e o Legislativo, que são poderes independentes, mas funcionam em regime de cooperação”, afirmou Lacerda. O prefeito defendeu a importância de reuniões como essa para “discutir os projetos e as prioridades, buscando o interesse maior da sociedade. Esse é o nosso papel”, concluiu.

Além dos parlamentares, o evento contou com a presença também dos secretários municipais de Governo, Vítor Valverde, de Obras e Infraestrutura, Josué Valadão, e de Assuntos Institucionais, Marcello Abi-Saber.

Superintendência de Comunicação Institucional