AUDIÊNCIA PÚBLICA

Em debate, andamento das obras das UPAS na capital

Usuários cobram conclusão das reformas e construção de novas unidades nas regiões Noroeste, Norte, Leste e Nordeste

quarta-feira, 24 Junho, 2015 - 00:00

O andamento das obras das Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) de Belo Horizonte, nas regiões Noroeste, Norte, Leste e Nordeste, será tema de audiência pública da Comissão de Saúde e Saneamento, nesta quinta-feira (25/6), às 9h30, no Plenário Helvécio Arantes. A audiência foi requerida pelo vereador Dr. Nilton (Pros).

Segundo o vereador, foram recebidos questionamentos de usuários, conselheiros de saúde e trabalhadores quanto à conclusão das obras nas Upas Noroeste II, no Bairro São Cristóvão, Norte I, no Bairro Aarão Reis, Leste, no Bairro Vera Cruz, e Nordeste, no Bairro Ipiranga. “Acompanharemos essa demanda, buscando defender a saúde da população de Belo Horizonte e dos servidores”, afirmou.

Foram convidados para a audiência representantes da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Governo, Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), Conselho Municipal de Saúde, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Belo Horizonte (Sindibel), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Conselhos Distritais de Saúde Nordeste, Barreiro, Centro-Sul, Leste, Noroeste, Norte, Pampulha, Venda Nova e Oeste, e área de Urgência e Emergência da Secretaria Municipal de Saúde.

Superintendência de Comunicação Institucional