PLENÁRIA

Vereadores prestaram homenagem em memória de Eduardo Campos

As bandeiras nacional, estadual e municipal instaladas nos jardins da Câmara de BH foram erguidas a meio-mastro em luto pela morte do ex-governador do Estado de Pernambuco e candidato à presidência da República, Eduardo Campos, vítima em acidente de avião na manhã desta quarta-feira (13/8). Economista e político de grande reconhecimento no país, Eduardo Campos foi agraciado na Câmara Municipal com o Diploma de Honra ao Mérito ainda no 1º semestre de 2014.

quarta-feira, 13 Agosto, 2014 - 00:00
As bandeiras nacional, estadual e municipal instaladas nos jardins da Câmara de BH foram erguidas a meio-mastro em luto

As bandeiras nacional, estadual e municipal instaladas nos jardins da Câmara de BH foram erguidas a meio-mastro em luto

As bandeiras nacional, estadual e municipal instaladas nos jardins da Câmara de BH foram erguidas a meio-mastro em luto pela morte do ex-governador do Estado de Pernambuco e candidato à presidência da República, Eduardo Campos, vítima em acidente de avião na manhã desta quarta-feira (13/8). O político foi lembrado também na reunião plenária desta tarde, sendo homenageado pelos parlamentares presentes, que fizeram dois minutos de silêncio. Economista e político de grande reconhecimento no país, Eduardo Campos foi agraciado na Câmara Municipal com o Diploma de Honra ao Mérito no dia 5 de maio de 2014.

Correligionário de Eduardo Campos, o vereador Professor Wendel (PSB) apresentou fotografias e registros em vídeo destacando marcos de sua trajetória política. Filiado ao Partido Socialista Brasileiro em 1990, Eduardo Campos conquistaria seu primeiro mandato eletivo em 1994, como Deputado Federal. A partir daí, Campos assumiria diferentes cargos chegando a governador de Pernambuco por dois mandatos e presidente do PSB.

Superintendência de Comunicação Institucional